• Whatsapp:
  • 33. 9.9875-3842

Portuguese English Spanish
  • 1

    1

  • 2

    2

  • 3

    3

NOTICIAS DA TELEVISÃO

Monalisa Perrone pede demissão da Globo

A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Globo na manhã desta terça-feira. Ela trabalhava na emissora há 20 anos, e atualmente ancorava o Hora 1, desde 2014. A informação foi confirrmada pela própria emissora. Segundo o Notícias da TV, Monalisa recebeu uma "proposta irrecusável" da CNN Brasil - canal de notícias que entra no ar em novembro - para apresentar um telejornal no horário nobre. Também teria pesado na decisão o fato do horário do Hora 1 atrapalhar sua vida pessoal. Para apresentar o telejornal, exibido das 4h às 6h, Monalisa acordava de madrugada e tinha que ir dormir antes de anoitecer. Com Perrone, já são cinco os nomes já confirmados na emissora: William Waack, Evaristo Costa e o casal Mari Palma e Phelipe Siani.

 

Fonte: Estaminas

Patrícia Abravanel diz que mulher não deve negar sexo ao marido.

Patrícia Abravanel não se constrange em falar de sexo - e costuma divertir a plateia com tópicos inusitados, tais como: "meu marido tem uma tatuagem no pênis". Neste domingo (1º), porém, o tom conservador com que abordou o tema parece ter desagradado o público. "Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Sílvio Santos. O assunto está nos TTs do Twitter desde a madrugada desta segunda-feira (2), onde gerou uma enxurrada de críticas - e, é claro, memes. Há quem acuse a apresentadora de reproduzir machismo. "Dai o casal acha que está tudo bem fazer estupro consentido em pleno 2019", ressaltou uma usuária da rede social. "Difícil de acreditar que num país onde a violência doméstica aumenta a cada dia, Patrícia Abravanel tem a coragem de prestar esse desserviço para nós, mulheres", questionou outra.

 

Fonte: Estaminas

Régis quer enganar Maria da Paz com ajuda de Téo

Em A dona Do Pedaço, sucesso das nove na TV Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) está disposto a tudo para recuperar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele diz que a ama verdadeiramente e não suporta que seus erros tenham levado ela a vender bolo nas ruas outra vez. Com isso até pegou dinheiro emprestado para dar à protagonista que, obviamente, recusou. Ela não quer receber dinheiro de Gladys (Nathalia Timberg), que nunca a suportou. Com isso, Régis decide chamar Téo (Rainer Cadete) para ajudá-lo a fazer Maria da Paz aceitar o dinheiro e montar uma pequena confeitaria. Ele quer que o fotógrafo engane sua ainda esposa para que ela pense que o dinheiro é dele. “Eu quero voltar com a Maria da Paz. Eu quero ter uma chance com ela. (…) Por isso eu te chamei. Sei que ela gosta de você. Eu consegui um dinheiro com a minha mãe. Ofereci pra Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas dá pra montar uma pequena confeitaria… Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim”, diz o ex-vilão. Téo afirma que Maria da Paz tem dignidade, por isso não aceitou. “Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu. Eu nunca vou dizer que é meu. Oferece o dinheiro. De você ela deve aceitar”, relata Régis. O fotógrafo reage com surpresa, mas ainda avalia o plano. “De mim, sem dúvida. Eu posso dizer que é um empréstimo… que ela me paga quando puder. Até quem sabe descobrir onde tá o documento que devolve tudo a ela. E retomar a fábrica”, ele revela. “Tomara. Seria o mais justo. Mas até lá, ela pode montar uma pequena confeitaria, ganhar mais… Esse dinheiro é suficiente… ou pelo menos é um jeito de recomeçar”, complementa o playboy, que diz não querer nada em troca por se tratar um ato de amor. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 de setembro.

 

Fonte:  Observatório da Televisão

Maria da Paz abre mão de Amadeu após descobrir doença de Gilda

Já estava tudo certo: Amadeu (Marcos Palmeira) decidiu pedir o divórcio a Gilda (Heloísa Jorge) para viver ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o advogado acaba descobrindo que a esposa está com um nódulo no seio e que corre o risco de ser uma grave doença. Sem coragem para acabar com o casamento, ele procura Maria para contar o que aconteceu. Aflita com a falta de notícias, Maria desabafa com Amadeu: Ele diz que as coisas não saíram como o planejado, e ela já começa a imaginar o que aconteceu: O advogado se declara e diz que nunca vai amar alguém como ama Maria da Paz, com exceção dos filhos. A boleira pergunta se ele ficou sem coragem para pedir a separação e Amadeu explica: Ele conta que a fisioterapeuta foi a grande responsável por sua recuperação e que não pode abandoná-la nesse momento tão crítico. Maria entende a gravidade da situação e diz: Amadeu diz que não esperava outra atitude da empresária e diz que eles podem se encontrar de vez em quando. Mas Maria da Paz não concorda e avisa:

Jerônimo jura vingança contra João e Manuzita

Jerônimo (Jesuita Barbosa) está se sentindo humilhado e por baixo. Afinal de contas, ele não virou sócio da Pop TV, viu seu irmão ser premiado por um projeto ao lado de Manuzita (Isabelle Drummond), e ainda foi demitido do canal. Irritado com a própria situação, ele conversa com Vanessa (Camila Queiroz), que tenta acalmá-lo. Nada adianta. “Rojê” está mais revoltado que nunca e jura vingança contra todos! Se sentindo pra baixo e sem o controle da própria vida, Jerônimo culpa o irmão pela sua derrota. Cada vez mais irritado, ele conversa com Vanessa, que tenta fazer com que ele recupere o ânimo, mas não adianta. Jerônimo, agora, quer vingança!

 

 

Fonte: Gshow

Música de Preta Gil e Gloria Groove é tema de personagem trans em 'A Dona do Pedaço'

É nesta quarta-feira, 29/5, que Rarisson volta para A Dona do Pedaço como Britney. Depois de passar anos longe de casa estudando Ciências Contábeis, ela retorna com a revelação para a família de sua transição de gênero. A personagem transexual marca a estreia em novelas da atriz paulista Glamour Garcia. E para embalar essa história foi escolhida a canção “Só o Amor”, parceria inédita entre Preta Gil e Gloria Groove. Glamour Garcia não poderia estar mais radiante com seu primeiro papel na TV, e logo no horário nobre. Natural de Marília, interior de São Paulo, a atriz de 30 anos estudou Artes Cênicas em Londrina. Na novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, a personagem transexual, irmã de Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan), filha de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) terá todo o apoio da família.

 

Fonte: G1

Elenco da 'Escolinha' fala sobre desafios da quinta temporada e revela novidades

Os encontros de gerações não são as únicas novidades da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Durante uma gravação aberta à imprensa, o elenco e a direção do humorístico falaram sobre os desafios do programa em seu retorno à TV e deram alguns spoilers sobre os novos episódios da atração: Ao longo deste ano letivo, a turma mais animada do Brasil aparecerá fazendo aquela farra na hora da merenda no espaço do refeitório, eles também serão vistos em uma releitura da sala da direção da versão original do humorístico: Sauma vai interpretar o professor Capilé Sorriso. Além dele reforçam o time na sala de aula Veras como João Canabrava, Hassum como Mazarito, Vieira como Seu Fininho e Welder como Suppapou Uaci:

Mulher de César dá de cara com Jaqueline após acidente

César (Tato Gabus Mendes) foi atropelado em Duque de Caxias depois de tentar se acertar com a sua filha Jaqueline (Gabz). Ele foi levado ao hospital e a estudante também foi ao local atrás de notícias, mas a filha de Vânia (Olívia Araújo) vai acabar encontrando com a esposa do seu pai. Assim que a cirurgia de César acaba, o médico procura Karina (Christine Fernandes) para dar notícias sobre o marido dela. O doutor explica que o paciente está bem e que já foi para o quarto, mas, antes de se retirar, uma enfermeira avisa sobre Jaqueline: Ao ouvir a enfermeira, Karina fica intrigada e vai até Jaqueline para confrontá-la:

João reencontra testemunha importante sobre o Crime da Joatinga

João (Rafael Vitti) está reunindo provas para mostrar que é inocente e que não teve nada a ver com a morte de Nicole (Barbara França), no caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga. E nos próximos capítulos da novela das 7, uma total desconhecida vai dar uma pista importante para o ex-Patotinha: Magaiver (Ricardo Vianna) está de volta! João recebe um telefonema. Do outro lado da linha, Dora diz que não conhece o ex-Patotinha, mas tem uma informação importante para passar para ele. Trata-se do endereço de uma das testemunhas que prestou depoimento falando mal de João no programa de TV de Murilo Fraga (Marcelo Valle), no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga. Pela morte de Nicole, João ficou preso injustamente por três anos!